TVI

Família cumpre último desejo do decorador Ricardo Seguro Pereira

A família de Ricardo Seguro Pereira revelou detalhes acerca das cerimónias fúnebres do decorador do programa "Querido, Mudei a Casa!".

Ricardo Seguro Pereira, que ficou conhecido por ter participado no programa "Querido, Mudei a Casa!", como designer de interiores, morreu aos 37 anos.

No Facebook, a família do arquiteto anunciou os detalhes das cerimónias fúnebres. "Estaremos na Igreja dos Mártires, em Silves, a partir das 11h30 da manhã de amanhã, quinta-feira, dia 1 de junho. A missa será às 15h", começou por escrever a Catarina Seguro Pereira, irmã do decorador.

"Estamos focados no objetivo do Ricardo para a nossa casa, a construção de um bosque", acrescentou a irma de Ricardo Seguro Pereira, revelando, assim, aquele que será um dos últimos desejos do decorador do "Querido, Mudei a Casa!".

"Quem quiser, em vez de flores, podem encomendar para entrega vasos. Pedimos, por favor que agilizem diretamente com o Pina Garden Center. Senão, não teremos mãos para gerir as entregas dispersas. Eles conhecem bem o gosto do Ricardo e podem ajudar-vos a escolher. Só necessitam de dar o nome do Ricardo, eles, depois, organizarão a entrega connosco", acrescentou Catarina Seguro Pereira.

Recorde-se que, nas redes sociais, vários famosos se mostraram de luto e prestaram homenagem ao decorador.

Relacionados

Patrocinados