SIC

Ricardo Araújo Pereira alvo de queixa-crime: saiba o que aconteceu!

O humorista falou sobre o assunto, na gala dos Globos de Ouro, da SIC, no passado domingo, dia 1.

De acordo com Ricardo Araújo Pereira, o humorista foi, recentemente, alvo de uma queixa-crime no Ministério Público.

O apresentador de "Isto é Gozar com Quem Trabalha", da SIC, foi distinguido como "Personalidade do Ano" na categoria "Humor", dos Globos de Ouro, e, no respetivo discurso, falou sobre o assunto, depois dos habituais agradecimentos.

"No espaço de 15 dias, aconteceram duas coisas. Alguém apresentou uma queixa-crime contra mim, porque considera que aquilo que eu faço é crime. E, agora, alguém me dá isto [o globo], porque considera que aquilo que eu faço merece este bonito bibelô. Mas o meu medo é que estejam relacionados. Ou seja, que a mensagem disto seja: 'Continua! Continua a fazer isso que te vai levar, inevitavelmente à prisão. É aí que a gente te quer ver'", começou por dizer.

"Agradeço na mesma. Temos feito o programa em várias salas de espetáculo do país, seria um prazer fazer, também, a partir do Estabelecimento Prisional da Carregueira. Obrigado", rematou, deixando a plateia a rir às gargalhadas.

A imprensa nacional tem avançado que a referida queixa está relacionada com uma paródia feita por Ricardo Araújo Pereira a um comentário do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, numa recente emissão do programa "Isto é Gozar com Quem Trabalha".

Veja, aqui, o vídeo.

Patrocinados