Casa dos Segredos

"Secret Story". Atitude de Renata Reis arrasada por Pedro Crispim: "Repudiante"

Pedro Crispim não escondeu a revolta, nas redes sociais.

Em conversa com Juliana Leão e Heitor Nunes, no passado domingo, dia 1, Renata Reis revelou que, num determinado momento, deu uma "coça" à cadela. "Eu tenho uma yorkshire, que ficou em casa da minha mãe. Bastava abanar as chaves e ela vinha sempre para a minha beira. Andava sempre sem trela, vinha sempre atrás de mim, nunca me fugiu. Fugiu uma vez, levou a coça da vida dela, nunca mais", disse a concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos", da TVI.

Pedro Crispim recorreu às redes sociais para arrasar esta atitude da jovem. "A Renata, afinal, não entende assim tanto de leis como gosta de exibir e referir de cinco em cinco minutos de forma gratuita, e na maioria das vezes infundada", começou por escrever o comentador do formato.

"Deveria saber que 'dar uma coça' num animal, além de ser completamente repudiante, é considerado um crime publico. Ao fim ao cabo, não é só ela que pode abrir um inquérito ou colocar um processo", rematou o stylist.

Veja, agora, a publicação de Pedro Crispim.

 

Relacionados