No Facebook

Remember: ainda se lembra de Cristina Caras Lindas? Veja como está agora a ex-apresentadora

Cristina Caras Lindas foi uma das apresentadoras de maior sucesso na década de 90 do século passado.

Aos 63 anos, depois de ter somado sucessos na televisão, Cristina Caras Lindas vive afastada do pequeno ecrã.

Em 2019, no programa "Você na TV", a antiga apresentadora afirmava não compreende o porquê de ter sido afastada da televisão, já que sente que tem o dom da comunicação: "Sinto que é um trabalho comprido, feito com muita paixão. Acho que nasci para comunicar, não tenho dúvida alguma. [...] Claro que sinto uma tristeza e não compreendo. Sinceramente, não compreendo. Mas há valores que se impõem, e nós não podemos contornar."

"Considero-me uma profissional. Se não, não tinha feito o que fiz. Não teria chegado do Canadá com uma cassete que pus nas estações todas [...] E o certo é que me chamaram os três canais. [...] Já trazia estes formatos, porque eu ia assistir aos programas da Oprah Winfrey, e, agora, é que descobriram a Oprah. Por isso, já trazia essa escola. E, depois, há aquela coisa: ou nasces, ou não nasces [com talento], como dizia a Amália", acrescentou a antiga apresentadora de televisão.

Recorde-se que Cristina Caras Lindas foi apresentadora na TVI, estação na qual apresentou vários programas, como "Amigos para Sempre" ou "Caras Lindas".

No percurso de Cristina Caras Lindas destacam-se, ainda, trabalhos como atriz e locutora na rádio. Em 2001, estreou-se como escritora, com o livro Sandálias de Prata.

Veja, agora, na galeria, as imagens de Cristina Caras Lindas.

Relacionados

Patrocinados