Remember

Quem é Tetyana, a mulher que conquistou o icónico Zezé Camarinha?

Apelidado de "último macho man português", há 15 anos que Zezé Camarinha vive apaixonado pela ucraniana Tetyana.

Zezé Camarinha, apelidado de "último macho man português", partilhou uma declaração de amor à mulher, Tetyana, a propósito de mais um aniversário da relação do casal: "Dia de S,martinho,11/11 de 2010, faz precisamente 15 anos que encontrei a mulher que mudou a minha vida. Obrigado por tudo, em especial pela paciência. Aprendi contigo a viver com amor. Amo-te."

Mas quem é Tetyana, a mulher que conseguiu "domar" o afamado "macho latino" que garantiu ter tido relações com mais de mil mulheres? Antiga modelo, Tetyana é ucraniana e, segundo contou Zezé Camarinha numa entrevista a Manuel Luís Goucha, "marcou pela diferença e ficou".

Formada em Arquitetura, é, nas palavras de Zezé Camarinha, uma "mulher conservadora" e trabalha ao lado do companheiro na empresa que criaram juntos.

"Virei um homem caseiro e apaixonado", assumiu o "último macho man português", que tem atualmente 72 anos: "Ela apareceu no momento certo!"

Veja, agora, na galeria, algumas das imagens mais românticas partilhadas pelo casal.

Relacionados