No Instagram

Lembra-se de Cathy, da banda Tayti? Aos 47 anos, cantora casou-se!

Aos 47 anos, a cantora Cathy subiu ao altar com José Félix, o companheiro de longa data da ex-membro da banda Tayti.

O México foi o destino escolhido para servir de cenário ao casamento da cantora Cathy e do produtor José Félix. O casal vive junto há 23 anos e tem dois filhos em comum, um de 17 anos e outro de 11.

"É com uma enorme felicidade que partilho um dos melhores momentos da minha vida. Aconteceu, foi simplesmente maravilhoso. Não tenho palavras para descrever o quanto me sinto feliz", começou por escrever a cantora, na legenda de um registo do casamento que partilhou no Instagram.

"Obrigada, meu Deus, por teres colocado no meu caminho este ser humano tão carinhoso e atencioso. José Félix, amo-te e espero continuar esta caminhada cheia de amor e felicidade sempre ao teu lado com os nossos filhos", acrescentou Cathy, referindo-se aos dois filhos do casal.

"O amor e a felicidade são o mais importante para que possa desfrutar da vida. Por isso, procurem a vossa felicidade. A vida se torna mais fácil. Deus vos abençoe agora e sempre", rematou Cathy, que se casou no passado dia 13 de abril.

Com 25 anos de carreira, Cathy continua a fazer sucesso no mundo da música, agora a solo, depois do fim da dupla Tayti, em 2013.

Veja, agora, algumas imagens da cantora Cathy.

Relacionados

Patrocinados