Cristiana Dionísio entrou em "Secret Story" há mais de 10 anos: veja como está diferente!
Cristiana Dionísio foi uma das concorrentes mais marcantes da quinta edição da "Casa dos Segredos" e contou o que tem andado a fazer nos últimos anos.
-
Ana Albernaz
- 28 ago 2025, 11:57
Ainda se recorda da polémica Cristiana Dionísio do «Secret Story 5»? Veja como está agora
"Casa dos Segredos": Cristiana Dionísio já tem 30 anos! Veja como mudou...
Cristiana Dionísio na Selfie
Desabafo de Cristiana Dionísio
"Casa dos Segredos": Cristiana Dionísio assume homossexualidade
Cristiana Dionísio, da "Casa dos Segredos", batizou o filho
"Casa dos Segredos": Cristiana Dionísio celebra 3.º aniversário do filho
Com uma nova edição de "Secret Story" prestes a estrear-se, o programa "Dois às 10" recebeu alguns dos ex-concorrentes, entre eles Cristiana Dionísio que, em 2014, se deu a conhecer aos portugueses, ao entrar na casa mais famosa - e misteriosa - do país: a "Casa dos Segredos".
Na altura, a jovem de 22 anos e tentou esconder dos outros residentes o segredo: "Envolvi-me com jogadores de futebol de seleções de três países."
Cristiana Dionísio, que alcançou um honroso sexto lugar no reality show da TVI, viria a participar em outros formatos da estação de Queluz de Baixo, mas, nos últimos anos, tem estado afastada da vida mediática, dedicada ao filho, Dylan.
Veja o vídeo com as declarações de Cristiana Dionísio no "Dois às 10" e a galeria de fotografias para saber como está, agora, a ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos".
