TVI

Cláudio Ramos confessa que votou "muito" num concorrente do "Dilema"

No programa "Dois às 10", Cláudio Ramos assumiu a preferência por um dos concorrentes de "Dilema" e confessou que votou "muito" para que saísse vencedor.

Com 69% dos votos, David Diamond conquistou a medalha de ouro no reality show da TVI "Dilema", recebendo um prémio de 48.885 euros. Por sua vez, a segunda classificada, Bernardina Brito, obteve 31% dos votos. O terceiro lugar foi entregue a Daniela Santos e Mafalda Diamond ocupa a quarta posição.

No rescaldo da vitória, Cláudio Ramos recebeu os comentadores Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco, no programa "Dois às 10", da TVI, desta segunda-feira, dia 9 de setembro, para a habitual análise à gala do reality show e assumiu que não ficou contente com a vitória de David Diamond e até apontou quem gostaria que se tivesse sagrado vencedor.

"Eu achei tristíssimo. Mas vou dizer que votei ontem muito para que a Bernardina fosse vencedora e não conseguiu", começou por contar Cláudio Ramos, antes de explicar: "Só não queria é que o jogo fosse ganho por uma pessoa que eu acho que é pouco o reflexo daquilo que eu quero para o futuro."

Mais tarde, no matutino da TVI, Cláudio Ramos esteve à conversa com Bernardina Brito e voltou a assumir a preferência pela jovem: "Gosto muito de ti. Gostava, digo, não tem problema nenhum em dizê-lo, manifestei aqui algumas vezes, que tu tivesses sido a vencedora do programa, porque achava que merecias. Não só porque querias aquele dinheiro para a casa, mas porque tu mostraste uma coisa que eu acho que é mesmo de verdade e importante. Uma miúda, tu entraste (na 'Casa dos Segredos 4') com a idade da minha filha naquela altura, que cresceu aos nossos olhos e que amadureceu. E está aqui a prova."

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Cláudio Ramos.

Relacionados

Patrocinados