A princesa Leonor já aterrou em Portugal para aquela que é a sua primeira viagem oficial ao estrangeiro enquanto herdeira do trono. Nesta visita, a filha mais velha dos reis espanhóis irá encontrar-se com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém.
De acordo com o site da revista Hola!, para este momento importante, a princesa Leonor optou por um look totalmente vermelho, composto por um blazer (no valor de 790 euros) e calças (de 390 euros) da marca Carolina Herrera.
Por curiosidade, o portal assinalou que a cor vermelha é a preferida da rainha Letizia, mãe da princesa Leonor, o que pode ser interpretado como uma homenagem à monarca.
Veja, agora, as imagens do look da princesa Leonor (captadas quando deixou Espanha para viajar até Portugal), na galeria de fotografias que preparámos para si.