O príncipe Harry abriu o coração numa entrevista concedida à BBC. Entre outras revelações, citadas pelo site da CNN Portugal, o Duque de Sussex admitiu que está "devastado" com a decisão da justiça britânica, que se opôs à ação judicial interposta pelo próprio contra o governo do Reino Unido numa tentativa de evitar a redução dos níveis de proteção policial sempre que esteja no país.
Aliás, a propósito desse tema, o príncipe Harry abordou a respetiva relação com a família real, mais propriamente com o pai, o rei Carlos III. "Ele não fala comigo por causa desta questão da segurança", alegou, acrescentando: "Houve muitos desentendimentos entre mim e alguns membros da minha família." O príncipe Harry assegurou que os perdoou a todos e que procura por uma reconciliação, mas culpa a Casa Real por, alegadamente, ter influenciado a decisão para a redução dos níveis de segurança. "No fundo, trata-se de uma disputa familiar", destacou, afirmando que lhe é "impossível" trazer a família para o Reino Unido.
O príncipe Harry ainda esclareceu: "Nunca pedi ao meu pai para intervir, pedi-lhe para sair do caminho e deixar os especialistas fazerem o respetivo trabalho."
De acordo com a CNN Portugal, após a entrevista, o Palácio de Buckingham já reagiu e afirmou que todas as alegações do príncipe Harry estão a ser analisadas repetida e meticulosamente pelos tribunais, sendo que a conclusão foi sempre a mesma em cada uma das ocasiões.
Veja, agora, algumas das melhores imagens do príncipe Harry nas galerias de fotografias que preparámos para si.