No Instagram

Ex-piloto F1 Ralf Schumacher assume homossexualidade, após casamento de 14 anos com uma mulher

O ex-piloto de fórmula 1 Ralf Schumacher usou as redes sociais assumir que é homossexual e se declarar ao companheiro.

Ralf Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1 e irmão do heptacampeão Michael Schumacher, assumiu a homossexualidade, ao partilhar uma fotografia com o namorado.

"O melhor da vida é quando tens o parceiro certo ao teu lado, com quem podes partilhar tudo", escreveu o antigo piloto alemão, na legenda de uma fotografia, na qual surge com o companheiro, Étienne, com quem manterá uma relação há dois anos, de acordo com a imprensa internacional.

Ralf Schumacher, que conquistou seis vitórias na Fórmula 1 e subiu 27 vezes ao pódio, recebeu o apoio do filho David: "Estou muito feliz por finalmente teres encontrado alguém com quem realmente possas dizer que te sentes confortável e seguro, seja homem ou mulher. Apoio-te a 100 por cento, papá, e desejo-te tudo de bom. Felicidades."

O também piloto de automóveis David Schumacher, de 22 anos, é fruto da relação de Ralf Schumacher com a modelo Cora Brinkmann. O ex-casal esteve junto por 14 anos.

Na segunda-feira, Ralf Schumacher partilhou um novo registo, no qual mostra o rosto do companheiro, e agradeceu o apoio que recebeu: "Muito obrigado, pelos muitos parabéns e comentários. Estamos muito felizes e obrigado a todos."

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Ralf Schumacher.

Relacionados

Patrocinados