TVI

"Queridos Papás" nomeada para prémio internacional

A novela "Queridos Papás", produzida pela Plural Entertainment Portugal para a TVI, está na corrida para os Prémios Rose D’Or Latinos.

Adaptada do original argentino "Sres. Papis", "Queridos Papás" está nomeada para os Prémios Rose D’Or Latinos.

Num comunicado enviado, esta quinta-feira, dia 14, às redações, a TVI refere que "os Prémios Rose d’Or celebram a excelência na criação de programas internacionais de televisão e áudio". "Na sua edição inaugural, os Prémios Rose D’Or Latinos apresentam-se como uma competição cujo objetivo é o de premiar conteúdos exclusivamente em língua portuguesa e espanhola", pode ler-se.

Produzida pela Plural Entertainment Portugal e em exibição na TVI, "Queridos Papás" é "o único produto português nomeado para os Prémios Rose D’Or Latinos" e "está em competição direta com novelas dos Estados Unidos, Chile, Brasil e Colômbia", adianta ainda o canal de Queluz de Baixo.

"Esta nomeação destaca, uma vez mais, a qualidade dos produtos da Plural Entertainment Portugal e da TVI, que têm vindo a afirmar-se de forma crescente e consistente no panorama internacional", salienta-se, por fim, na missiva.

Com adaptação de Maria João Mira e Direção de Projeto de Manuel Amaro da Costa, "Queridos Papás" conta no elenco com Pedro Sousa, José Fidalgo, Tiago Teotónio Pereira, Fernando Pires, Paulo Pires, Sara Prata, Helena Isabel e São José Correia, entre outros atores.

A cerimónia de entrega dos Prémios Rose D’Or Latinos vai realizar-se em Miami, nos Estados Unidos, no dia 23 de janeiro de 2024.

Relacionados

Patrocinados