Big Brother

Expulsa da casa de vidro de "Quem Vai Entrar?", Andreia Martinho quebra o silêncio

Andreia Martinho, participante de "Quem Vai Entrar?", foi a segunda concorrente expulsa.

«Ficámos por aqui»: Maria Botelho Moniz anuncia a segunda expulsão do UBBO!

A vida de Andreia Martinho antes de "Quem Vai Entrar?"

"Quem Vai Entrar?": conheça os candidatos a concorrente do "Big Brother 2025"!

Apresentamos-lhe Daniel Santos, um dos participantes de "Quem Vai Entrar?"

Nuno Brito, de "Quem Vai Entrar?", arranca suspiros!

Conheça Jéssica Silva, uma das participantes de "Quem Vai Entrar?"

Andreia Martinho foi a segunda candidata a concorrente do "Big Brother 2025" expulsa do programa "Quem Vai Entrar!".

À saída da casa de vidro, a jovem estudante de Bioquímica e designer de moda mostrou-se radiante por ter feito parte da "experiência incrível": "Somos os primeiros a participar numa coisa única aqui em Portugal."

"Sinto que dei tudo", frisou, ainda, Andreia Martinho, contando: "Foram 24 horas, mas nós vivemos muita coisa ao mesmo tempo. Foi muito bom e estou muito contente."

Os candidatos a concorrente do "Big Brother" são, agora, Nuno Brito e Jéssica Silva.

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos candidatos a concorrentes do "Big Brother 2025" nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados