De acordo com o site do jornal Expresso, o cheque-psicólogo deverá ser reativado já no próximo mês de junho, mas fora das instituições de ensino superior.
Sendo assim, a medida passará para o Instituto Português do Desporto e Juventude e deixará de ser exclusiva aos estudantes do ensino superior, abrangendo, desta forma, adolescentes e jovens adultos de uma faixa etária mais alargada.
