No Instagram

Príncipe Harry fora dos retratos oficiais da coroação: saiba porquê!

Foram divulgados os retratos oficiais da cerimónia da coroação do rei Carlos III e do príncipe Harry nem sinal.

Uma das presenças mais aguardadas na cerimónia da coroação do rei Carlos III era a do príncipe Harry, o filho mais novo do monarca que, nos últimos tempos, tem feito revelações polémicas acerca da família real.

Sozinho, o príncipe Harry surgiu sem o uniforme militar que outrora usava nos eventos da realeza, usando um fato formal, com as insígnias ao peito, e acabou sentado na terceira fila da Abadia de Westminster, duas filas atrás do irmão, o príncipe William.

O príncipe Harry também não teve lugar no tradicional aceno à população da varanda do Palácio de Buckingham e, agora, que foram revelados os retratos oficiais da cerimónia da coroação percebe-se que o Duque de Sussex ficou igualmente de fora.

Nas fotografias oficiais, da autoria de Hugo Burnand, tiradas no Salão do Trono e no Salão Verde do Palácio de Buckingham, depois do almoço familiar informal, no qual o Duque de Sussex não participou, podem ver-se o Duque de Kent, a Duquesa de Gloucester, o Duque de Gloucester, o Vice-Almirante Sir Tim Laurence, a princesa Ana, o príncipe William, Kate Middleton, a Duquesa de Edimburgo, a princesa Alexandra e o Duque de Edimburgo, mas do filho mais novo do rei Carlos III nem sinal.

Tal deve-se ao facto de o marido de Meghan Markle ter regressado aos EUA apenas 28 horas e 42 minutos após ter aterrado no Reino Unido.

O Duque de Sussex cumpriu, assim, o que tinha prometido: foi à cerimónia da coroação e, depois, apanhou um voo para Los Angeles para chegar a tempo do aniversário do filho mais velho, Archie.

Relacionados

Patrocinados