Famosos

Luís Montenegro recebe alta: saiba o que disse o primeiro-ministro à saída do hospital!

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, prestou declarações aos jornalistas após receber alta hospitalar.

  • 28 mar 2025, 20:59 Agência Lusa com DS
Luís Montenegro

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, já teve alta do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde esteve durante algumas horas devido a "um episódio de arritmia cardíaca", e disse que irá descansar no fim de semana e retomar a agenda na próxima segunda-feira.

"Está tudo bem. Foi um episódio de arritmia cardíaca, uma questão que me aflige de quando em vez, muito esporadicamente”, afirmou Luís Montenegro, aos jornalistas, dentro do carro em que deixou do hospital.

Relacionados