Por esta ninguém esperava! Formato de sucesso da TVI está de volta em 2026: saiba tudo!
Em 2026, está de volta à antena da TVI um programa icónico da estação de Queluz de Baixo.
- 6 nov 2025, 13:00
De branco, Maria Botelho Moniz chama a atenção na apresentação da grelha da TVI!
"Big Brother Verão": os elegantes looks de Maria Botelho Moniz
Amor na final do "Big Brother Verão": Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata cúmplices nos bastidores
O abraço de Maria Botelho Moniz e o pequeno Vicente... nos bastidores do "Big Brother"!
Maria Botelho Moniz deslumbra em vestido de noiva!
De preto não me comprometo: Maria Botelho Moniz "desfila" elegância em gala do "Big Brother Verão"
A TVI vai estrear, após o Natal, "1.ª Companhia", apresentada por Maria Botelho Moniz, assinalando o regresso de um formato marcante da televisão portuguesa, vinte anos depois de ter chegado pela primeira vez ao ecrã.
O programa reúne um grupo de celebridades que aceitam o desafio de viver como recrutas, durante algumas semanas, numa base em Portugal. Durante esta “recruta”, as personalidades vão partilhar o mesmo espaço e submeter-se às regras e rotinas de uma vida militar, sob o comando de um Comandante da Companhia.
"Fiquei super feliz quando me disseram que este seria o nosso próximo projeto. Enquanto espectadora tenho ótimas recordações da '1ª Companhia', por isso estou muito entusiasmada por fazer parte da equipa que traz agora de volta este formato único e incrivelmente desafiante, e tenho a certeza que o público vai adorar ver esta versão renovada. Já estamos a trabalhar em todos os detalhes e mal posso esperar pela estreia!", afirma Maria Botelho Moniz.
Com Maria Botelho Moniz na condução, esta edição da "1.ª Companhia" promete trazer de volta o espírito de desafio, camaradagem e superação que marcou o formato original, agora com uma abordagem contemporânea e uma nova geração de recrutas.
