TVI

Fora da "1.ª Companhia", Andrea Soares surge com Liliana Almeida: "Hoje, fico"

Através do Instagram, Liliana Almeida, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", mostrou-se ao lado da amiga Andrea Soares, recruta da "1.ª Companhia".

Foi no passado dia 1 de janeiro que Andrea Soares ingressou na "1.ª Companhia". E, desde o começo, a cantora tem recebido o apoio da amiga Liliana Almeida.

Prova disso são partilhas recentes, no Instagram, feitas pela ex-concorrente do "Big Brother Famosos", que apela a que os internautas votem para salvar Andrea Soares, que, esta semana, está nomeada.

Além disso, Liliana Almeida publicou uma fotografia antiga, na qual surge com a atual recruta. "Ficar também é escolher. Hoje, fico", assinalou a membro das Nonstop.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Liliana Almeida e Andrea Soares nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados