Em declarações exclusivas à SELFIE, Paulo Cardoso falou sobre os signos que vão ser mais beneficiados neste ano, com base nas previsões que podemos encontrar no livro Astrologia 2025.
"Há signos que, de uma maneira geral, têm mais nativos que vão ser beneficiados. Por exemplo, o Touro. Uma grande parte dos taurinos vai ter um ano muito bom. Agora, não serão todos, porque há uma pequena parte que pode não ter essa predisposição geral. Outros signos que saem mais pela positiva são o Caranguejo, o Carneiro, uma grande parte dos Escorpiões e uma parte substancial dos Aquários e dos Leões. Portanto, aqui já temos uma série de signos que vão ter um grande número de beneficiados", começou por partilhar.
"Agora, não quer dizer que sejam todos, por isso é que depois a pessoa tem que consultar o meu livro e ver quais são os dias destes signos que vão estar realmente mais beneficiados", alertou, referindo-se ao livro Astrologia 2025.
O astrólogo sublinhou também a importância de calcularmos o ascendente para que as previsões sejam ainda mais precisas: "Por exemplo: uma pessoa é Balança ou Capricórnio, que não foi nenhum dos signos de que eu falei agora, mas, se tiver um ascendente de Touro, um ascendente de Caranguejo ou um ascendente de Carneiro, vai ser já muito mais protegido. Portanto, o ascendente é um ponto realmente muito importante. Para quem não sabe, eu já tenho no meu site, paulocardoso.com, um cálculo automático, gratuito e até com interpretação para toda a gente, para todas as partes do mundo. Antes, só tinha para Portugal Continental e Ilhas, porque são precisos muitos, muitos, muitos cálculos para isso. Mas já consegui que a aplicação que eu tenho seja válida para o mundo inteiro. Portanto, uma pessoa nascida em qualquer parte do mundo pode ir ao meu site e calcular o ascendente. Basta que saiba a hora de nascimento. E não só vai saber qual é o seu ascendente, como tem logo ali, gratuitamente, disponível uma interpretação da relação entre o signo e o ascendente."
Ainda sobre as previsões que faz todos os anos, Paulo Cardoso afirmou: "Pode parecer que estou a ser orgulhoso ou egocêntrico, mas acho que não há ninguém no mundo que faça previsões para todos os dias de nascimento, porque dá muito trabalho. E dentro do dia de nascimento, divido de janeiro a dezembro. São 4200 cálculos, mas, como eu faço também para o ascendente, são à volta de 7200 cálculos no total. Isso é aquilo que me distingue dos outros. Não encontrei nenhum astrólogo até agora que faça as previsões para os 365 dias do ano e ainda por cima divididos por 12 meses. É isso que me distingue da maioria e é por isso que consigo falar mesmo de pessoas e dizer nomes de pessoas... e as coisas acabam por acontecer mesmo."