Entrevistas

Paulo Cardoso: as previsões de 2024 que se realizaram e abalaram o mundo dos famosos

Paulo Cardoso partilhou com a SELFIE algumas das suas previsões que se concretizaram em 2024 no mundo dos famosos.

Paulo Cardoso e José Castelo Branco
Paulo Cardoso e José Castelo Branco

Em declarações exclusivas à SELFIE, Paulo Cardoso falou sobre algumas das previsões que tinha feito e que se concretizaram em 2024 no universo das figuras públicas.

"Em 2024, saltaram à vista vários problemas que afetaram pessoas públicas. Estou a lembrar-me do Papa Bento XVI, do António Costa, do José Castelo Branco, do Marcelo Rebelo de Sousa", começou por contar.

"No caso do António Costa, eu tinha vaticinado que haveria problemas gravíssimos no final de 2023 e que melhoraria a partir de certa altura de 2024... O destino veio dar-me razão. Houve um final de ano terrível para ele, porque obrigou a novas eleições, que não correram muito bem... O Júpiter tinha estado negativo e, no fundo, trouxe a predisposição para o caso Influencer, mas, depois, durante 2024, é como se lhe tivessem dado um prémio pelas más energias de 2023 e ele ganhou um posto de altíssimo prestígio", recordou Paulo Cardoso.

"No meu livro Astrologia 2024, José Castelo Branco, a partir de março de 2024 também tinha vários alertas de Júpiter. Júpiter é a lei. Problemas com a lei", apontou o astrólogo, referindo-se à detenção do socialite por suspeita de violência doméstica.

Paulo Cardoso também previu um ano difícil para Marcelo Rebelo de Sousa: "O nosso Presidente da República também teve um momento mais delicado, baixou consideravelmente, digamos, a sua popularidade e viu o seu nome envolvido no caso das gémeas. Porquê? Justamente por causa de Saturno e Júpiter, como eu tinha nas previsões, em que até coloquei o nome dele."

Sobre a morte da astróloga Heloísa Miranda, Paulo Cardoso recordou ainda: "Tinha justamente colocado vários alertas no meu livro com as previsões de 2024. Ela era Escorpião e tinha Plutão ali a bombardeá-la completamente, e a bombardear, sobretudo, o sol, que é a saúde, e ela morreu, infelizmente, de uma doença gravíssima. Justamente os meses que eu apontei nas minhas previsões para 2024 indicavam tempos extremamente graves e de grandes dificuldades."

Saiba tudo sobre as previsões de Paulo Cardoso para este ano no livro Astrologia 2025.

 

Relacionados