TVI

Revelado plano para funeral de Pinto da Costa... que inclui deixar certas pessoas de fora!

Pinto da Costa não quer determinadas pessoas no próprio funeral. As que estiverem presentes devem usar roupa azul e não preta.

Pinto da Costa tomou uma decisão surpreendente: deixar pago em vida o próprio funeral. O ex-presidente do FC Porto faz esta surpreendente revelação numa entrevista concedida a Sandra Felgueiras, que será transmitida nas emissões de domingo e segunda-feira do "Jornal Nacional".

"Já paguei o meu funeral", diz Pinto da Costa, contando como reagiu a pessoa a quem o ex-dirigente do clube dos dragões fez o pagamento: "Disse-me que nunca tinha acontecido isso e que as pessoas só pagavam depois da missa do sétimo dia. Eu disse-lhe: 'Não, eu pago já, que é para depois não empurrarem uns para os outros e para ninguém ter a preocupação de pagar o funeral'."

Questionado pela jornalista da TVI sobre os motivos que desencadearam esta decisão, o conhecido portuense é pragmático: "Para eu saber que vai ser como eu quero".

E como quer? "Eu quero que o meu corpo vá para a igreja das Antas, que é a igreja que eu frequento semanalmente. Não quero ninguém de preto. Quero tudo de azul. Não quer gravatas pretas, quero tudo de azul. E, depois, há pessoas que eu não quero lá", faz saber o ex-presidente do FC Porto, num vídeo promocional divulgado pela estação de Queluz de Baixo.

Assista, agora, ao vídeo com as declarações de Pinto da Costa.

Relacionados

Patrocinados