Pinto da Costa continua internado num hospital no Porto, a recuperar de uma cirurgia ao fémur, e foram divulgados novos dados acerca do estado de saúde do antigo presidente do FC Porto.
No programa "V+ Fama", da passada quarta-feira, dia 27, Cláudia Jacques revelou que tem havido uma reaproximação familiar, nomeadamente do filho Alexandre, devido ao atual estado de saúde de Pinto da Costa.
"Ele está a melhorar", afirmou Cláudia Jacques.
Entretanto, nas redes sociais, foi divulgado um vídeo, no qual Pinto da Costa surge no hospital.
O ex-presidente do FC Porto mostrou-se emocionado, após visita do antigo Presidente da República Ramalho Eanes.
"Para todos, um grande abraço, pelo carinho, pelo interesse, pelas mensagens", agradeceu Pinto da Costa.
Recorde-se que Pinto da Costa encontra-se a lutar contra um cancro da próstata. O estado de saúde do antigo dirigente desportivo agravou-se nos últimos tempos.
Veja, agora, o vídeo com a mensagem de Pinto da Costa.
@manuelcandido1 JORGE NUNO PINTO DA COSTA💙
♬ som original - Nilton Soares SD 86 💙🤍🐉
