Pimpinha Jardim comentou, no programa "V+ Fama", do V+, as recentes notícias que foram veiculadas na imprensa sobre a respetiva separação de Francisco Spínola.
"Começamos com um tema diferente, porque foi chamada de capa da revista TV7 Dias a separação de Pimpinha Jardim e Francisco Spínola. Tem-se dito muitas coisas e, como temos a própria protagonista da história, eu acho, Pimpinha, que fazes muito bem em dar aqui umas palavras", introduziu Adriano Silva Martins.
"Adriano, como sabes, desde que eu e o Francisco nos separamos, nem eu, nem o Francisco falámos sobre o assunto. Tenho muita pena que venham terceiras pessoas, que não fazem parte do nosso círculo de amigos, da nossa intimidade, tentar denegrir a nossa imagem, tentar denegrir com mentiras, a nossa imagem, aquilo que nós vivemos, a nossa família e o nosso casamento. A única coisa que eu peço é que não se esqueçam que nós temos três filhos. Não se esqueçam", disse a filha mais velha de Cinha Jardim.
"As mentiras que se dizem, neste caso, graças a Deus, têm nomes e apelidos. 'Pela boca morre o peixe'. Por isso, a pessoa está mais do que apresentada. Na minha terra, quem conta uma mentira, tem que comprovar", comentou o apresentador.
Recorde-se que foi noticiado que Pimpinha Jardim terá, alegadamente, partido a porta de casa da namorada do ex-marido ao pontapé. Algo que Cinha Jardim desmentiu, inclusivamente, no programa "Dois às 10".