TVI

Pimpinha Jardim partiu a porta da namorada do ex-marido ao pontapé? Cinha Jardim quebra o silêncio!

Cinha Jardim comentou o assunto, no programa "Dois às 10", da TVI.

Na rubrica "Conversas de Café", do programa "Dois às 10", da TVI, o painel comentou uma notícia que foi veiculada há poucas horas, que dá conta que Pimpinha Jardim terá, alegadamente, pontapeado e partido a porta da casa da namorada do ex-marido, Francisco Spínola.

"Não sei se a Cinha vai falar. A filha é que não a deixa falar porque, por ela, dizia tudo e mais alguma coisa", começou por dizer Cristina Ferreira.

"Tinha tanto para contar", sussurrou a comentadora.

"Dizem as notícias que Pimpinha Jardim partiu tudo na casa da [mulher] que agora está com o ex-marido. Pronto. Este é o título. É preciso dizer que, isto a acontecer, Pimpinha tem força. Não é [qualquer uma]", continuou a apresentadora.

"A Luísa [Castel-Branco] está a dizer que, se não há fotografias, não é verdade", disse, entretanto, Cláudio Ramos.

Cinha Jardim acabou por não conter as palavras e resolveu quebrar o silêncio. "Por amor de Deus. Não é verdade. Aqui posso garantir que não é verdade. Não tenho problema nenhum em dizer. Sei que ela foi lá com a irmã e com a Sofia para falar, até porque elas eram conhecidas. A casa dela, porque vive muito perto da casa do Francisco. Portanto, saiu de um lado, foi falar para outro e muito bem. Só tenho pena que a minha filha se possa chatear um bocadinho. Mas essas coisas não posso admitir, porque, se fosse eu, de certeza absoluta que não me ficava só pela porta. Não me interessa nada, toda a gente sabe que eu sou assim", afiançou a socialite.

"Não eram grandes amigas. Nunca a vi em casa da Pimpinha, só a vi servir no restaurante. Mas sabia que tinham ali alguma amizade. Mas eu quero é que sejam felizes e quero que a minha filha faça a sua vida e tudo", rematou Cinha Jardim.

Relacionados