Desde que foi tornada pública a separação de Pimpinha Jardim e Francisco Spínola que tem havido muita especulação em torno do fim do casamento.
Esta segunda-feira, dia em que celebra o 41.º aniversário, a comentadora do programa "V+ Fama"; do canal V+, esteve no matutino "Dois às 10" à conversa com Cristina Ferreira e falou sobre a polémica separação.
"É muito complicado porque dizem-se muitas mentiras, muitas muitas mentiras… Por mais que as pessoas digam 'estás habituada', uma pessoa nunca está habituada, e é muito difícil lidar com mentiras, com especulações", começou por afirmar a filha mais velha de Cinha Jardim.
"Eu só quero é que este assunto acabe, há coisas que fazem parte da nossa intimidade e devem ficar na nossa intimidade", confessou, de seguida, voltando a reafirmar a intenção de o, agora, ex-casal se manter em "silêncio".
"Eu não falo, o Francisco não fala, portanto eu não percebo porque é que vêm terceiras pessoas falar, inventar mentiras, criar especulações e o problema, às vezes, não é a notícia, é tudo o que fazem a seguir, as afirmações, dizem que as coisas são verdade e não são, são mentira, mas agora também não venho para aqui provar nada", acrescentou Pimpinha Jardim, destacando o impacto que a separação está a ter nos três filhos que tem em comum com Francisco Spínola - Francisco, de 15 anos, Raúl, com 11, e Tomás, de cinco.
"Estou focada nos meus filhos, em mim. Acho que uma separação é difícil para toda a gente, portanto não vou para aqui dizer 'ai, sim, estou ótima, estou maravilhosa'. É sempre uma fase complicada". sublinhou.
Veja, agora, os vídeos com as declarações de Pimpinha Jardim.