Entrevistas

Pedro Teixeira revela o que o levou a perder peso

Em conversa com a imprensa, o ator Pedro Teixeira contou por que razão quis passar por um processo de emagrecimento.

Recentemente, a propósito da apresentação do programa "Congela", Pedro Teixeira esteve à conversa com a imprensa e abordou outro projeto da TVI do qual também faz parte: a novela "Festa é Festa", que está no ar há já três anos.

Entre outras curiosidades, o ator esclareceu se, no começo do projeto, tinha engordado para dar vida à respetiva personagem, o divertido Tomé: "Mais ou menos. Engordei antes da 'Festa', porque, na altura, tive uma lesão e engordei um bocadinho. E quando chegou aqui a altura dos ensaios, estava assim de barriga para fora e o Joaquim Nicolau [diretor de atores] disse-me que aquilo era giro para o Tomé. Eu gosto muito de comer, também era giro para mim, era ótimo [risos]. O Tomé começa com uma barriguinha pequenina que punha assim para fora e acaba com um barrigão de 92 quilos."

Entretanto, Pedro Teixeira acabou por perder peso: "Agora foi uma vontade minha, foi com o Roberto [Pereira, autor de "Festa é Festa"] e a verdade é que já estava a ficar mesmo com excesso de peso e para o meu dia a dia... Disse-lhe que precisava de começar a treinar e começar a cuidar de mim e pronto. E ele concordou, disse que não havia problema. A personagem não perde por ter mais ou menos barriga. Até houve situações com essa perda de peso que ele aproveitou para a história."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Teixeira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados