Muito preenchida. Assim é a agenda de Pedro Teixeira na TVI. O ator e apresentador tem abraçado, nos últimos tempos, diversos projetos e, em conversa com os jornalistas, assumiu que está orgulhoso com o percurso que tem percorrido.
"Estou bem, satisfeito com o trabalho que tenho na TVI. Felizmente, temos conseguido organizar as agendas e tentar perceber quando é que são as minhas folgas. As produções estão ajustadas umas com as outras. Portanto, não há problema", começou por dizer.
De seguida, Pedro Teixeira falou da oitava temporada da novela "Festa é Festa", cujas gravações estão prestes a recomeçar, pelo menos, até março do próximo ano. "Enquanto continuar a correr bem, vamos ter sempre 'Festa'. Não estou farto do Tomé, é impossível fartar-me daquela personagem e de uma novela na qual estou a trabalhar com pessoas de quem gosto. Divertimo-nos a fazê-la, temos espaço para viajar para onde queremos, quando estamos a gravar. Portanto, é, realmente, uma novela especial. Enquanto o público quiser ver, acho que vai haver 'Festa'", frisou o artista.
Questionado pelos jornalistas se a filha, Maria, de 13 anos, [fruto da relação já terminada do ator com Cláudia Vieira] é fã da novela, Pedro Teixeira admitiu que a jovem "já espreitou", mas é algo que lhe passa ao lado. "A Maria não costuma ver televisão. Já espreito, mas não liga nenhuma. É mais ligada às plataformas de streaming", rematou.
Recorde-se que o, também, apresentador é, ainda, pai de Manuel, de dois anos, fruto da relação já terminada com Sara Matos.