Em fotos raras, filho de Pedro Teixeira e Sara Matos conquista tudo e todos: "O Manuel é lindo!"
Recorrendo ao Instagram, o ator Pedro Teixeira partilhou uma série de fotografias, na qual se pode ver, inclusivamente, o rosto do filho, Manuel.
-
Igor Pires
- 24 ago 2025, 20:06
Manuel, filho de Sara Matos e Pedro Teixeira
Pedro Teixeira na Selfie
Sara Matos na SELFIE
Pedro Teixeira e Diogo Amaral divertem-se no 2.º programa "Star Park"
Globos de Ouro: Sara Matos destaca-se com look néon
Que ternura: Pedro Teixeira mostra o filho, de três anos, a "cozinhar"!
Uau! Sara Matos faz a mais drástica mudança de look dos últimos tempos
Não há dúvidas: Pedro Teixeira é um pai babado. Neste fim de semana, o ator decidiu partilhar, no Instagram, uma série de fotografias de momentos de lazer usufruídos no Algarve, na companhia de amigos e de uma pessoa que lhe é muito especial: o filho, Manuel, de três anos.
Na caixa de comentários da publicação, os seguidores de Pedro Teixeira mostraram-se conquistados pelo pequeno Manuel. "Encantada com o Manuel, que é lindo"; "Fofinho" e "A crescer, que lindo" são exemplos das mensagens positivas.
Recorde-se que Manuel é fruto da relação, entretanto terminada, de Pedro Teixeira com Sara Matos. O apresentador é ainda pai de Maria, de 15 anos, do relacionamento, igualmente terminado, com Cláudia Vieira.
Veja, agora, as imagens partilhadas por Pedro Teixeira, na galeria de fotografias que preparámos para si.
