Entrevistas

Após viver momento especial, Pedro Teixeira assume: "Estava a precisar"

O ator Pedro Teixeira abriu o coração, em conversa com os jornalistas.

Pedro Teixeira esteve, recentemente, de férias em Miami, nos Estados Unidos da América, com a filha mais velha, Maria, de 13 anos.

"Foi muito especial. Acho que foram as primeiras férias que tive sozinho com a Maria, ainda não tinha tido essa oportunidade. Das poucas férias que tive, não fui sozinho com ela. Tivemos muito bem, umas férias que vão ficar marcadas para sempre. Divertimo-nos, brincámos", começou por dizer o ator, à imprensa, no evento "Palácio das Estrelas", da TVI, que aconteceu no passado domingo, dia 3.

"Gostei da cumplicidade! São momentos como estes que fazem falta entre pais e filhos, entre familiares, amigos. São partilhas especiais, marcam-nos. Estava a precisar de ter esse momento com a minha filha. A Maria sempre foi uma grande companheira. Sempre, desde pequena. Já o Manel esteve de férias comigo em Ponte de Lima, era impossível levá-lo para Miami", continuou, às gargalhadas.

"A Maria é extremamente reservada. É uma rapariga muito responsável, muito preocupada com os outros. É fruto de uma boa educação, minha, da Cláudia, da família", rematou, referindo-se à mãe da jovem, Cláudia Vieira, com quem namorou, no passado.

Recorde-se que Pedro Teixeira é, ainda, pai de Manuel, que nasceu em setembro de 2021, fruto da relação já terminada com Sara Matos.

Saiba aqui tudo sobre o evento "Palácio das Estrelas".

Relacionados

Patrocinados