Big Brother

Pedro Soá faz esclarecimento sobre acidente de carro de Leandro

O cantor Leandro sofreu um acidente de carro esta semana, após um jantar com Pedro Soá e o empresário veio agora fazer um esclarecimento.

Pedro Soá usou o Instagram para partilhar uma mensagem, na qual garante que não estava com Leandro na altura em que o cantor sofreu um despiste.

"Quero esclarecer que eu não ia no carro com o Leandro. Nós acabámos de jantar e cada um seguia no seu carro", começou por escrever o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

"Não enviem mais mensagens a alucinar coisas… Foi um jantar tranquilo e sem qualquer tipo de 'abuso' de álcool, dois panachés", esclareceu o empresário.

Recorde-se que Leandro sofreu um acidente de carro esta semana. Conforme explicou à SELFIE, o cantor desmaiou ao volante. "Vinha a conduzir, tranquilo, depois de um jantar com um amigo, e, de repente, acho que desmaiei", disse o cantor.

"Fui a Fátima e, depois, não descansei. Comecei logo no duro, a gerir as coisas, e quebrei", explicou, ainda, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos".

"Graças a Deus, não havia ninguém àquela hora na autoestrada. Foi um susto e, graças a Deus, estou bem", referiu Leandro, que não sofreu ferimentos e que, agora, irá realizar exames médicos para perceber o que poderá ter causado o desmaio.

Relacionados

Patrocinados