Pedro Soá recorreu, este domingo, dia 6, ao Instagram para prestar um esclarecimento e, ao mesmo tempo, fazer um apelo aos seguidores: deixar de ver o respetivo nome associado ao nome do da ex-companheira, Ana Cristina Águas.
"Que seja a última vez que falo nisto. Estou farto que me enviem mensagens e fotos do que a minha ex-companheira faz ou fez", começou por escrever o ex-concorrente do "Big Brother", falando, depois, de uma recente partilha feita na mesma rede social.
"Eu faço as publicações que quero, para mim e [para os] meus seguidores. A publicação da traição não foi feita por mim, nem o que está escrito nos vídeos fui eu que escrevi. Foi algo que me enviaram de uma psicóloga/terapeuta brasileira bastante conhecida e simplesmente partilhei a visão dela sobre o tema", explicou Pedro Soá.
O ex-participante do reality show da TVI mostrou-se desinteressado em Ana Cristina Águas. "Eu sou independente, sempre fui e o passado fica no passado. Focado em mim, nos meus projetos, nas pessoas que me querem bem e me acompanham. Cada um que faça a vida que quiser", desvalorizou.
"Águas passadas não movem moinhos. E o meu 'moinho' necessita de água alcalina. Não me liguem mais a nada do meu relacionamento passado", apelou, fazendo um outro pedido. "Falem só do Pedro Soá. Obrigado."
"A vida é um sopro. Curtam a vida que tudo o que começa tem um fim. Sejam felizes! Abraço", rematou o ex-concorrente do "Big Brother".
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, tudo o que disse Pedro Soá.