TVI

"Estás solteiro?": Pedro Granger responde, sem rodeios!

O ator Pedro Granger falou sobre o atual estado civil.

Pedro Granger fala sobre a sua vida amorosa

Pedro Granger estreia-se no "Funtástico"

Pedro Granger arranca suspiros com fotos na praia

Pedro Granger na rádio: as imagens do novo projeto do artista!

As namoradas de Pedro Granger na ficção

Após estar ausente durante meses, Pedro Granger quebra silêncio: "Não temos de ter vergonha de parar"

Em dia especial, Pedro Granger canta música feita com Dina

Pedro Granger assinala 20 anos de carreira com vídeo especial: "Bons tempos, boa gente"

Alvo de "ataque", Pedro Granger avisa: "A polícia acha que consegue descobrir quem é"

Pedro Granger foi um dos convidados do programa "Dois às 10", da manhã de quinta-feira, dia 15, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos a fazer o balanço de mais de 25 anos de carreira.

O ator e jurado do "Funtástico" acabou a ser questionado acerca da vida sentimental. "Não há assim tanto para dizer", começou por responder, em tom descontraído.

Cláudio Ramos quis então saber se o ator é uma pessoa difícil de amar. "Isso tens de perguntar a quem já esteve comigo", atirou, com humor, Pedro Granger, antes de acrescentar: "Apaixonar-se por mim até pode ser complicado, eu sou um bocado insuportável… estou a brincar. Ou talvez não."

"Há características que levamos connosco para sempre, outras que podemos - e devemos - melhorar. O 'eu sou assim' não chega. Somos assim, mas também temos de evoluir", refletiu, ainda Pedro Granger, que foi então diretamente questionado: "Estás solteiro ou tens alguém?".

O ator acabaria por revelar: "Estou solteiro."

Veja, agora, o vídeo com a conversa de Pedro Granger com Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10".

 

 

Relacionados