No primeiro dia de 2025, Pedro Granger recorreu ao Instagram para assinalar um momento único vivido no arranque do novo ano.
"Sim , aquele sou eu … O Faísca. Comemoram-se este ano 20 anos desde que dei voz ao Faísca pela primeira vez e por isso decidi ver no primeiro dia deste 2025, que agora começa, o primeiro filme com os meus sobrinhos", começou por escrever na legenda de uma fotografia, na qual posa a versão real desta icónica personagem do filme "Carros".
"E depois brincámos com os carros, e depois pintámos livros do Faísca e assim se passou um dia em família com um sorriso de orelha a orelha", acrescentou Pedro Granger, completando: "Há lá melhor maneira de começar o ano que isto?"
Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Granger na galeria de fotografias que preparámos para si.
