Entrevistas

"Secret Story". Pedro Crispim arrasa concorrentes: "Brincadeiras básicas e rudimentares"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Pedro Crispim.

Pedro Crispim esteve à conversa com a SELFIE sobre os concorrentes de "Secret Story - Casa dos Segredos", da TVI, por quem menos simpatiza até ao momento.

"Não gosto da atitude pedante, arrogante e que acho que esconde muita insegurança do João Ricardo. No início, ele achou que tinha o jogo no papo e, afinal, percebeu que não, que tem ali jogadores muito fortes", começou por nos dizer, em exclusivo.

"Também destaco pela negativa a postura do Rafael Almeida e do Afonso Leitão. Quando se juntam, são sempre dois ou três a juntar-se, têm atitudes imaturas. Já não faz sentido assistir àquele tipo de brincadeiras básicas e rudimentares", continuou Pedro Crispim.

"A Renata Reis está num meio-termo, está aqui num limbo. Acho que, por um lado, é jogadora e eu gosto de ver jogadores. Mas, por outro, não gosto da forma como ela dá a sua opinião, como faz questão de estar sempre dentro de todas as narrativas. Acho que ela se contradiz muito. Acho que foi para ali com um discurso muito estudado, com uma personagem muito pensada. É muito mais insegura do que aquilo que mostra ali. Por fim, falo também do Ruben Silvestre. Não gosto muito da postura dele especificamente na forma como se posiciona diante das mulheres. Não desgosto dele, mas, em relação às mulheres, deixa sempre a porta entreaberta, nunca diz que 'não'. Acho que a participação dele está muito reduzida às ligações que tem com as mulheres", rematou o stylist.

Relacionados