Pedro Crispim não integrou o leque de comentadores do reality show "Dilema", da TVI. No entanto, está confirmado no painel que vai comentar o dia-a-dia do "Secret Story - Casa dos Segredos", que se estreia no próximo dia 15.
Em conversa com a SELFIE, o stylist decidiu fazer um esclarecimento, fruto, também, das mensagens que foi recebendo nas redes sociais, sobre o "afastamento" do referido formato, que termina no próximo domingo, dia 8.
"Eu não tenho receio de ser esquecido. Ou seja, não tenho aquele medo de sair da televisão e estar um tempo fora. Pular um formato, dois ou estar um determinado tempo fora do ecrã. Não vivo com esse medo", começou por nos dizer.
"Aquilo que é nosso, acaba por acontecer. Se não acontecer, é porque não tem que acontecer e não é para nós e está tudo bem. Vivo em paz com isso. É um processo, mas, de alguma forma, traz-me alguma calma e paz agir e pensar assim. Lido muito bem com o facto de, por vezes, estar longe da televisão. As pessoas são muito simpáticas, na sua maioria, na abordagem que me fazem nas redes, quando não estou no ar. Mas não vivo com esse medo, não vivo nessa batalha. Vou e estou onde me faz sentido", continuou.
"Esta paragem não foi só em relação ao 'Dilema'. Foi em relação à televisão, quer como profissional envolvido num projeto, quer como telespectador. Fez-me sentido afastar-me um bocadinho e estar com outro tipo de estímulos e focar-me em outros projetos e noutras situações. Não fiz parte do 'Dilema' por ter, exatamente, outros pontos da minha vida que precisavam da minha atenção, a nível familiar, pessoal e, também, para me focar na minha casa, que precisava da minha atenção", rematou Pedro Crispim.
Teresa Silva, Diana Lopes, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz, Inês Simões, Zé Lopes, Flávio Furtado, Francisco Monteiro, Marcia Soares e Joana Sobral são os restantes comentadores de "Secret Story - Casa dos Segredos".