Pedro Crispim voltou a expor, nas redes sociais, alguns comentários depreciativos que recebeu recentemente e, numa outra publicação, não calou a revolta.
"Gente bonita, em vez de estarem constantemente tão preocupados com o corpo e imagem de um tipo com quase 47 anos, se estou magro demais ou de menos, se me alimento bem ou mal, se sou feio ou bonito, se tenho uma estrutura equilibrada ou não, se coloquei botox na testa ou na pilinha, ou se fiz algo aos dentes, levantem o rabo do sofá, sacudam os miolos das bolachas do colo, dispam o pijama de borboto e comecem a cuidar da vossa vida", começou por escrever.
"Adoro o que sinto e o que vejo ao espelho. Logo, aquilo que acham não altera absolutamente nada no meu ser e estar. Mas, como sou o moderador na minha página, tenho a obrigação de colocar alguns limites e bloquear quando se esticam. Acredito que alguém feliz com a sua vida, com a agenda plena e tranquilo com a sua imagem, não anda nas páginas dos outros a fazer comentários que só revelam demasiado tempo livre e muita frustração pessoal, por isso cuidem-se", continuou.
"Se for preciso, passo os contactos do meu psicólogo, médico de família, dentista, clínica de estética, nutricionista, ginásio e personal trainer. Não precisam de agradecer", rematou Pedro Crispim.
Veja, agora, a publicação.
