Big Brother

Doente, Pedro Crispim recebe declaração de rosto conhecido: "Amo-te"

Nas redes sociais, uma figura pública declarou-se a Pedro Crispim, que está doente.

Pedro Crispim: estas são as fotos mais sensuais

Ana Barbosa surpreende tudo e todos com nova mudança radical de visual

Pedro Crispim responde à letra a mensagens negativas: "Aprendam a controlar-se!"

Pedro Crispim: "Não poderia ter sonhado com melhor pai"

"Secret Story": Diogo Alexandre reencontra Pedro Crispim em lugar especial

Pedro Crispim revelou, na passada segunda-feira, dia 14, que lhe foi diagnosticada uma "pneumonia avançada".

Ao saber da notícia, Ana Barbosa decidiu declara-se ao amigo, nas redes sociais.

"Amo-te. As melhoras, meu rei", começou por escrever a vencedora do "Big Brother 2021", da TVI.

"E, quando voltares, que voltes sempre com a paz que trazes contigo e que te caracteriza", rematou.

Recorde-se que, nesta quarta-feira, dia 16, a SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Pedro Crispim, que se encontra a recuperar em casa.

Veja, agora, a publicação de Ana Barbosa.

 

Relacionados