Na passada segunda-feira, dia 14, Pedro Crispim fez uma publicação, nas redes sociais, que não deixou ninguém indiferente. O comentador do "Big Brother 2025", da TVI, revelou que lhe foi diagnosticada uma "pneumonia avançada" e que, depois de "mil e um testes e exames", já se encontrava em casa a recuperar.
A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o stylist sobre o delicado problema de saúde.
"A pneumonia é uma infeção grave, e, no meu caso, estava, de facto, muito avançada. Mas foi silenciosa", começou por nos dizer.
"Quando se fez sentir, foi avassalador. Nunca me tinha sentido tão debilitado. A recuperação é morosa, foi complicado voltar a ter apetite. Nos primeiros dias, nem ao telefone conseguia falar, pois faltava-me o ar. Ir do quarto até à cozinha parecia uma maratona", recordou.
"Mas todos os dias conquisto alguma melhoria. Todos os dias sinto-me um pouco melhor. Não tenho um timming certo para a recuperação, vou avançando conforme o corpo me permite. Não apresso o processo, comprometi-me com este e limito-me a respeitá-lo", clarificou.
Em jeito de brincadeira, com o característico humor que lhe é reconhecido, Pedro Crispim revelou: "Ainda não foi desta que as inimigas se livraram de mim."