Big Brother

De volta a "Big Brother", Pedro Crispim assume: "Gosto de ser este fator surpresa"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Pedro Crispim.

Pedro Crispim iniciou a respetiva caminha enquanto comentador do "Big Brother 2025", da TVI, na madrugada desta terça-feira, dia 1, no "Extra".

Em conversa com a SELFIE, o stylist falou sobre este regresso especial, depois de ter estado uns tempos afastado da televisão.

"Eu gosto de ser assim este fator surpresa, no sentido em que, quando ninguém está à espera, eu apareço. Quando estão à espera, eu desapareço", começou por nos dizer, às gargalhadas.

"Este lado imprevisível também me dá um certo gosto. Estou contente. De vez em quando, como já referi, faz-me falta parar, respirar fundo e respirar outros ares, para, de alguma forma, reestruturar-me e criar um novo balão de oxigénio. Assim, volto com novas ideias, fresco e descansado", continuou.

"Portanto, agora volto revigorado. Volto com muitas ideias, fresco e fofo. Faz-me sentido voltar. Primeiro, porque já tinha alguma vontade de comentar e sinto que as pessoas que gostam de me ver também tinham essa vontade de me ver no projeto. Juntou-se o útil ao agradável. Segundo, porque se trata de uma edição que celebra os 25 anos do formato 'Big Brother' em Portugal. Foi no 'Big Brother 2020" que eu me estreei enquanto comentador de reality shows, portanto, faz todo o sentido. Estou muito satisfeito", assumiu, ainda, Pedro Crispim.

"Desde que disse que iria voltar, nas redes sociais, recebi muito carinho, muito amor e muita simpatia. Claro que também recebi o contrário, porque existem aquelas pessoas que não gostam de mim enquanto comentador, que não gostam do meu estilo enquanto comunicador e está tudo muito bem com isso. Faz falta haver esse outro lado. Para quem gosta, ótimo, estou de volta. Para quem não gosta, ótimo na mesma, estou de volta, vão ter que aceitar", frisou, com o sentido de humor que lhe é característico.

"Vou para me divertir e para divertir os outros aí em casa. Não vou deixar nada por dizer, como já vem sendo a minha imagem de marca. Estou pronto", rematou o "rei da bobage".

Relacionados