Ao lado de rosto bem conhecido, Pedro Crispim assume: "É uma responsabilidade a dobrar"
A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Pedro Crispim.
-
Ivan Silva
- 1 jun, 11:51
Pedro Crispim: estas são as fotos mais sensuais
Pedro Crispim anuncia: "Cá está o look de verão 2024!"
Pedro Crispim reúne rostos conhecidos em festa de aniversário. Veja as fotos
Pedro Crispim: "Este é o momento para..."
Assim foi a festa do 47.º aniversário de Pedro Crispim: veja o vídeo!
Pelo terceiro ano consecutivo, Pedro Crispim é o padrinho da Marcha da Santa Casa da Misericórdia e, em conversa com a SELFIE, mostrou-se radiante por este voto de confiança.
"É uma responsabilidade a dobrar, no sentido em que os marchantes, muitos deles, são colaboradores da Santa Casa e outros são utentes. Conhecer aqui histórias de vida dá-nos uma sensação de responsabilidade, porque, de alguma forma, estou a representá-los", começou por nos dizer.
"É uma marcha que não está a concurso e isso, para mim, é ouro sobre azul, porque tiro só o melhor da marcha, ou seja, sem a pressão das competições. Tem sido muito bom esta partilha entre os marchantes e os padrinhos. E voltar a estar com a Liliana Santos, que a conheço desde os meus 16 anos e que também tem sido a madrinha da marcha é muito bom", confidenciou, ainda.
"Este convite deixa-me muito feliz, até por causa da mensagem que passa, da inclusão e da luta contra o idadismo", findou Pedro Crispim.
Veja, agora, a imagem.
