No Instagram

Pedro Chagas Freitas: "Peço desculpa a quem não respeitei"

No Instagram, o escritor Pedro Chagas Freitas partilhou uma importante reflexão.

Pedro Chagas Freitas decidiu partilhar, no Instagram, um excerto da obra A Raridade das Coisas Banais, em forma de reflexão.

"Peço desculpa. A quem magoei, mesmo que não tenha sido propositado, mas muitas vezes foi. Sou fraco, já fui mais. Já cedi mais ao mais fácil, à tentação da dor do outro para ocupar temporariamente a minha. Peço desculpa. A quem não respeitei, mesmo que não tenha sido propositado, mas muitas vezes foi. Deixei-me levar, conquistar, pelo mais fácil, pela satisfação superficial, pela vitória sem sentido. Quis sentir-me melhor, e deixei o outro pior, não imaginei o que faria no outro, que estupidez", começou por referir o escritor.

"Peço desculpa. A quem não fui capaz de pedir desculpa. Por cobardia, talvez; por medo, talvez; por vaidade, talvez; por orgulho, talvez. Por pequenez, certamente. Peço desculpa. A mim, por estar a milhas de ser a pessoa que gostava de ser, que julgo que posso ser. Todos os dias, acredito, estou mais perto, mas estou sempre tão longe, tão longe. Um dia vou ser a boa pessoa que sonho ser. Peço desculpa", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Chagas Freitas nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados