Pedro Chagas Freitas faz desabafo sobre casamento com Bárbara Teixeira: "Começámos do zero"
Cristina Ferreira recebeu Pedro Chagas Freitas, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 19.
-
Ivan Silva
- 20 mar 2025, 09:00
Pedro Chagas Freitas partilha um testemunho comovente sobre a perda do pai e a doença do filho
Aos seis anos, Benjamim, filho de Pedro Chagas Freitas, precisa de transplante de fígado
Pedro Chagas Freitas na SELFIE
As melhores fotos de Benjamim, filho de Pedro Chagas Freitas
Boas notícias: filho de Pedro Chagas Freitas sai do hospital
Pedro Chagas Freitas e a mulher, Bárbara Teixeira, enfrentaram, recentemente, uma dura batalha, devido ao grave problema de saúde do filho, Benjamim, de sete anos, que teve de ser submetido a um transplante de fígado em 2024.
Casado há nove anos, o escritor abriu o coração, em conversa com Cristina Ferreira, no programa "Dois às 10", da TVI, sobre a forma como o casamento lidou com esta situação.
"Estávamos juntos durante o dia. À noite, ia um para casa e ficava o outro", começou por dizer, fazendo referência aos três meses que a criança esteve internada.
"A rotina acabou, mas reinventámos outra rotina", continuou.
"O amor adapta-se, reinventa-se. Começámos do zero, praticamente. Falamos algumas vezes disso. Estamos a começar do zero, é um novo nascimento. Mudámos os dois. quer na relação, quer enquanto pessoas, individualmente. Ele também mudou, ele também cresceu, ele também é outra pessoa", rematou Pedro Chagas Freitas.
Veja, agora, o vídeo.
