Pedro Chagas Freitas recorreu às redes sociais para falar sobre o filho, Benjamim, de seis anos, que sofre de uma doença rara e que foi submetido a um transplante de fígado.
"São muitos, muitos mesmo, os que todos os dias me perguntam como está esta pessoa maravilhosa. A minha resposta é simples: continua maravilhosa", começou por escrever.
"Já voltámos a Coimbra mais do que uma vez, já estivemos mais uns dias internados, já visitou uma espécie de bloco de operações novamente (correu tão bem que nem precisou de fazer o que poderia ser feito por lá), já percebemos que o caminho está a ser feito no sentido certo. Basta isso para estar tudo perfeito. Basta isso para estarmos - 24 horas por dia fechados em casa, mas abertos a uma necessidade insaciável de um carinho mais valioso do que nunca - perfeitos", continuou Pedro Chagas Freitas.
"Abraços apertados para todos. Sentimos, ainda sentimos, a vossa força, a vossa energia. Até já. Continuem a torcer, sim?", rematou o escritor, na legenda de uma imagem do pequeno Benjamim.
Veja, agora, a publicação.