Entrevistas

Pedro Capitão recorda momento em que foi convidado para o V+: "Ia tendo um piripaque"

A SELFIE esteve à conversa com Pedro Capitão, um dos comentadores do programa "V+ Fama", do canal V+.

Na festa de lançamento do novo canal da Media Capital, o V+, a imprensa esteve à conversa com Pedro Capitão, que é um dos comentadores do programa "V+ Fama".

"Ia tendo um piripaque, ao ponto de quase ter chamado o 112 quando me ligaram. Estava à espera de uma chamada do hospital, por causa de uma cirurgia. Nisto, liga-me o Zé Lopes", começou por dizer, às gargalhadas.

"Eu pensei que fosse para os apanhados. Estava muito a medo, no início, porque não estava nada a espera. Resultado: fiquei muito contente, aceitei logo. Gosto de fazer televisão, não tinha qualquer outro vínculo. Pensei: 'Esta é a minha hipótese, a minha oportunidade, vou fazer aquilo que gosto, que é comentar'. Lutei muito para chegar aqui. Só estava à espera da altura certa. As coisas acontecem quando menos estamos à espera. Sinto-me vitorioso", continuou.

"Não sei ser de outra forma, vou ser o Pedro Capitão que as pessoas estão habituadas. Um bocadinho mais polido, porque podemos dizer as coisas de uma forma mais suave, sem recorrer a uma troca de ódio gratuito ou de ofensa. Mas se tiver que me pegar com alguém, a coisa depois resolve-se. Obviamente que vai dar faísca", assumiu, ainda.

"Quero falar de toda a gente. Bem ou mal vamos falar de todos. Enquanto comentadores não temos de ter medo da palavra e as pessoas que se sujeitam ao escrutínio da vida pública tem de estar habituadas a isso", rematou Pedro Capitão.

 

Relacionados

Patrocinados