V+

Pedro Capitão fala sobre polémica à volta da comadre de Marco Paulo: "Muito dificilmente acredito"

O assunto foi abordado no programa "V+ Fama", do V+.

"Quem é que está a lucrar com a morte de Marco Paulo? A pergunta é feita numa reportagem da revista Nova GenteMaria de Lurdes Violante é apontada como uma das grandes beneficiadas com a morte do compadre. Algo que a própria desmente", introduziu Adriano Silva Martins, no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta terça-feira, dia 6, antes de entrevistar a comadre do falecido cantor.

A comadre do cantor aproveitou a ocasião para se defender. "Quero que toda a gente saiba que isto é falso. Não tenho nada que ver com viagens. O meu negócio é cabelos, é tricologia avançada e é só isso. E quero só dizer que nunca iria lucrar com a morte do meu compadre, se a morte dele me deixa tão em baixo. Portanto, ainda estamos no processo de luto, ainda muito no início, porque não é fácil estar a fazer o luto com tantas notícias, e jamais lucraria com a morte do Marco. Nunca, jamais", frisou, por videochamada, a convidada do programa "V+ Fama", do V+, garantindo que, apenas, fez parte da mencionada excursão a Fátima, por ter sido convidada para homenagear o amigo.

"É uma chatice. Mas deixa-me dizer que, se houvesse aqui vontade da Maria de Lurdes Violante ou de mais alguém da família com vontade de lucrar com a morte de Marco Paulo, acho que já tiveram muitas oportunidades para o fazer", começou por comentar Pedro Capitão.

"Estive pessoalmente com a Maria de Lurdes Violante na comemoração dos 50 anos de carreira da Ágata, vi como ela se emociona ainda a falar do Marco Paulo. É, de facto, um processo de luto que está a travar. Não me parece, de todo, que se esteja a aproveitar de qualquer situação inerente à morte do Marco Paulo. Nas palavras da própria, ela foi convidada, foi prestar a sua homenagem. Daí a receber alguns dividendos, não acredito. Poderia até ter sido ela a organizar. Agora, que ela tivesse lucrado alguma com isto, muito dificilmente eu acredito", rematou o alentejano.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados