Entrevistas

Pedro Capitão confidencia: "Ao longo destes anos todos, fui aprendendo"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Pedro Capitão.

Pedro Capitão na SELFIE

Joana Marques ou Anjos? Esta é a escolha de Pedro Capitão!

Pedro Capitão desfila elegância em casamento!

Após sentir-se mal em direto, Pedro Capitão volta à emissão "V+ Fama": «Mãe, não fiques preocupada»

Pedro Capitão defende Maria Botelho Moniz: «Foi uma chapada de luva branca»

«Uma palhaçada, uma anedota, uma macacada pegada»: O tema que tirou Pedro Capitão do sério

A moqueca de camarão irresistível de Pedro Capitão (Receita completa)

Pedro Capitão é um dos comentadores do "V+ Fama", do V+, e tem, nos últimos meses, desempenhado também o papel de repórter do mesmo formato.

"Está a ser uma fase ótima, estou a gostar muito. Sou uma pessoa que gosta de conversa, por isso estou como um peixe na água", começou por nos dizer, em exclusivo, na Summer Party TVI Millennium Estoril Open, que se realizou no passado dia 18, em Cascais.

"Para se ser um bom comentador, há algo que eu acho que é muito importante. Deixo uma dica fundamental para estas pessoas novas ou que vão aparecendo: não tenham medo do cancelamento e não tenham medo de se comprometer. Se tiverem medo de se comprometer com o que dizem, vão perder muito da sua essência e daquilo que se quer dizer. Ao longo destes anos todos, fui aprendendo a não ter medo de me comprometer. Permitam-se a ser mal vistos, este é o meu lema", confidenciou.

"E repara, numa semana posso elogiar uma pessoa, por uma determinada notícia, e, na semana seguinte, posso estar a afiar a faca sobre essa mesma pessoa. Estou a comentar momentos específicos, situações específicas em que esteve bem ou menos bem. Não estou a avaliar a pessoa, mas os momentos ou fases dessa pessoa. E uma coisa que eu acho determinante: tentar sempre não faltar ao respeito a ninguém. Podemos colocar o nosso cunho na opinião, mas sempre sem faltar ao respeito", vincou.

Pedro Capitão terminou afirmando que nunca lhe tinha passado pela cabeça integrar um projeto deste género de raiz. "Estou muito agradecido", rematou.

Relacionados