Após uns dias em Milão, Roma, Pedro Capitão está de regresso a Portugal... e com uma mudança drástica e bem evidente.
No Instagram, o comentador do programa "V+ Fama" partilhou uma fotografia, na qual surge com o cabelo rapado.
"De regresso ao trabalho", afirmou na legenda da primeira imagem desta mudança de look.
Aliás, logo nos primeiros minutos da edição desta quinta-feira, dia 3, do programa "V+ Fama", o regresso de Pedro Capitão foi destacado.
"Tínhamos saudades suas, andou a fazer desfiles por Milão", começou por referir Adriano Silva Martins, que ainda comparou Pedro Capitão a RuPaul, um apresentador norte-americano.
"E não foi só por Milão", respondeu o comentador, que ainda assinalou: "Foi uma boa viagem."
O V+ está disponível na posição 12 da MEO e da Vodafone, no canal 18 da NOS e 19 da NOWO. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Capitão na galeria de fotografias que preparámos para si.
