Famosos

Pedro Barroso tem novo desafio

O ator Pedro Barroso junta-se à iniciativa "Movember-te", para promover a saúde e o bem-estar masculino.

  • 10 nov, 10:17

Nome sobejamente conhecido dos portugueses, Pedro Barroso será uma das figuras em destaque na iniciativa "Movember-te", promovida pela Equipa de Humanização de Cuidados do Serviço de Hemato-Oncologia do Hospital Garcia de Orta, no âmbito da campanha Movember – Mês de Prevenção para a Saúde do Homem.

O encontro realiza-se a 17 de novembro, pelas 12h00, e pretende sensibilizar profissionais e utentes para a importância da saúde física e emocional no público masculino.

Pedro Barroso, conhecido pelo percurso artístico e pelo seu testemunho público de superação pessoal, irá partilhar a sua visão e experiência sobre a prática de atividade física e o equilíbrio emocional.

Acompanhado por Fábio Teixeira e Sérgio Robalo, o ator irá refletir sobre a importância de adotar um estilo de vida saudável e consciente, num momento que promete ser de partilha, reflexão, proximidade, motivação e inspiração.

A iniciativa integra-se nas ações que o Serviço de Hemato-Oncologia do Hospital Garcia de Orta está a desenvolver ao longo do mês de novembro, com o objetivo de promover a literacia em saúde e a prevenção de doenças no homem, incentivando à reflexão sobre hábitos e comportamentos que influenciam o bem-estar geral.

Para encerrar a tertúlia num tom descontraído, o evento contará ainda com uma mini atuação do grupo Los Romeros, criando um ambiente acolhedor e festivo que celebra a partilha e o convívio.

Relacionados