Quase dois meses depois de ter anunciado a morte do cão Beat, Paulo Vintém revelou que tem um novo elemento na respetiva família: uma cadela.
"Quando era criança, o meu sonho era ter um cão. Hoje em dia, não prescindo dessa ligação", confidenciou o elemento dos D'ZRT, no Instagram, rede social na qual partilhou fotografias e um vídeo do novo animal de estimação.
"São animais que nos trazem para o presente e que nos passeiam todos os dias. Verdadeiros companheiros. Vamos crescer juntos", completou Paulo Vintém, acrescentando emojis em forma de coração.
Nas imagens, pode constatar-se que a cadela já conquistou a filha do músico. Nascida em agosto de 2023, Aurora é fruto da relação terminada de Paulo Vintém com Marta Melro.
Assista, agora, ao vídeo. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Paulo Vintém.