Entrevistas

Como está o coração? Paulo Vintém responde!

A SELFIE cruzou-se com Paulo Vintém, na passada terça-feira, dia 4.

Paulo Vintém na SELFIE

D'ZRT cantam - e encantam - em Coimbra!

Filha de Marta Melro e Paulo Vintém já tem dois anos: veja como Aurora cresceu!

Vídeo: Marta Melro e Paulo Vintém vivem dia especial

Será este o vídeo mais amoroso da filha de Marta Melro e Paulo Vintém?

apresentação de "Cantar 'Morangos com Açúcar' - 20 Anos" aconteceu esta terça-feira, dia 4, em Lisboa, e a SELFIE não faltou ao evento.

A certa altura, a imprensa esteve à conversa com Paulo Vintém e quis saber como está o coração do artista.

"Está bem, está em paz. Está muito tranquilo", começou por responder, sorridente.

"Estou a construir muita coisa na minha vida que é importante, além deste projeto. E está tudo a correr bem", vincou Paulo Vintém.

Recorde-se que, desde que terminou o namoro com Marta Melro, com quem tem uma filha, o músico não oficializou qualquer relação amorosa.

Relacionados